Assembleia-Geral da Associação de Pais de Alcanena (APAL)
Convocam-se todos os Pais e Encarregados de Educação dos alunos que frequentam as Escolas e Jardins de Infância do Agrupamento de Escolas de Alcanena, para a Assembleia-Geral ordinária, bem como uma Assembleia Geral extraordinária de Pais e Encarregados de Educação, a realizar no dia 10 de março de 2022, pelas 18h, no Refeitório da Escola Sede do Agrupamento (Escola Secundária de Alcanena), com a seguinte ordem de trabalhos:
- Eleição dos representantes dos pais e encarregados de educação no Conselho Geral do Agrupamento para o mandato 2022-2024, nos termos do ponto 3 do artº 14 do DL nº 75/2008 de 22 de abril.
- Apresentação e votação do “Relatório e Contas da APAL” relativos ao ano letivo de 2020/21.
- Apresentação do relatório de atividades da APAL relativo ao ano letivo 2020/21.
- Plano de atividades e orçamento 2021/22 da APAL.
- Outros assuntos.
No caso de, à hora marcada, não haver quórum para a realização da assembleia, de acordo com o nº 2 do Artº 15º dos Estatutos da APAL, a mesma funcionará em segunda convocatória, 30 minutos depois, com os Pais e Encarregados de Educação presentes.
As listas candidatas ao ato eleitoral, deverão ser enviadas para o secretariado da mesa desta Assembleia, por email para apalcanena@gmail.com, até ao dia 8 de março de 2022 e deverão cumprir o estipulado no ponto 3 do artº 14 do DL nº 75/2008 de 22 de abril.
Alcanena, 23 de fevereiro de 2022
O Presidente da Mesa da Assembleia-Geral