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Assembleia-Geral da Associação de Pais de Alcanena (APAL)

Março 10, 2022

Convocam-se todos os Pais e Encarregados de Educação dos alunos que frequentam as Escolas e Jardins de Infância do Agrupamento de Escolas de Alcanena, para a Assembleia-Geral ordinária, bem como uma Assembleia Geral extraordinária de Pais e Encarregados de Educação, a realizar no dia 10 de março de 2022, pelas 18h, no Refeitório da Escola Sede do Agrupamento (Escola Secundária de Alcanena), com a seguinte ordem de trabalhos:

  1. Eleição dos representantes dos pais e encarregados de educação no Conselho Geral do Agrupamento para o mandato 2022-2024, nos termos do ponto 3 do artº 14 do DL nº 75/2008 de 22 de abril.
  2. Apresentação e votação do “Relatório e Contas da APAL” relativos ao ano letivo de 2020/21.
  3. Apresentação do relatório de atividades da APAL relativo ao ano letivo 2020/21.
  4. Plano de atividades e orçamento 2021/22 da APAL.
  5. Outros assuntos.

No caso de, à hora marcada, não haver quórum para a realização da assembleia, de acordo com o nº 2 do Artº 15º dos Estatutos da APAL, a mesma funcionará em segunda convocatória, 30 minutos depois, com os Pais e Encarregados de Educação presentes.

As listas candidatas ao ato eleitoral, deverão ser enviadas para o secretariado da mesa desta Assembleia, por email para apalcanena@gmail.com, até ao dia 8 de março de 2022 e deverão cumprir o estipulado no ponto 3 do artº 14 do DL nº 75/2008 de 22 de abril.

Alcanena, 23 de fevereiro de 2022

O Presidente da Mesa da Assembleia-Geral

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